25/04/09

eu sou um monstrinho




















Na verdade, eu não existo. Sou um animal animado, sem pés nem cabeça nem tronco nem peças juntas nem parafusos no sítio. Sou o caos joana, a precaridade. E não lutes contra o caos, porque ele continua, ora dança para um lado ora para outro, ora vem pela esquerda ora pela direita. Eu sou assim, e digo-te, muito falta para que saibas dançar comigo. Sou as ondas de marés vivas, que te apanho uma vez após outra, um dia a seguir ao outro joana, uma semana após outra, até que percas o norte, o rumo, até que fiques tonta, zonza, e te rendas a mim, estendida no chão, aos remoinhos. Não adianta lutares, eu sou um monstrinho dentro de ti, e não vais conseguir fazer nada. Eu sou o caos, e não quero ir para casa.

1 comentário:

Belinha Fernandes disse...

És agora um monstrinho...isso querias tu!

:)

Boa semana!