17/08/07

a bomba (a partir de papel de lustro)

quero a bomba no meu quintal é essa que acende/apaga incêndios? É essa que quero no meu quintal é sssa que erra o alvo e só queima ao lado só arde ao lado. Essa que desvia das aves, do passarito, da pomba, a bomba que cai no meu quintal... eu quero a bomba que os homens perdiam todas as guerras, eu quero essa, que não serviu o efeito para que foi construida, eu quero essa, a do meu quintal. Lá vem um dia eu tenho que conversar com a bomba, eu tenho eu tenho eu quero...


www.papelustro.blogspot.com

6 comentários:

patricia disse...

As bombas desarmam-se com palavras. As bombas activam-se com o silêncio.

Queres a bomba? Vai ao quintal.
Queres falar com ela? Senta-te no quintal.

***

patricia disse...

Agora vou ver este blog de que falas e o que é o papel de lustro... :)

Escondida em mim disse...

Bombas, só as de carnaval e ainda assim, que rebentem bem longe de tudo e de todos!!

Um beijo...escondido em mim!

Belinha Fernandes disse...

Adorei!Vou adoptar isto no meu blog para não perder de vista!Obrigada, isto foi uma bela surpresa!:-)

Belinha Fernandes disse...

Joel: proposta séria - sem qualquer prazo que eu agora ando louca!!!-se eu fizer meia dúzia de colagens especialmente destinadas a ti, escreverias sobre elas assim como fizeste com a Bomba?Eu sei que só iria correr bem se elas te "dissessem"algo...mas gostaria de pensar nisso e de as fazer, um dia...É que eu já uma vez te disse que escreves muito bem,para mim seria estupendo ter uma qualquer colaboração contigo...e quem sabe se não se poderia transformar isso em algo mais...projectos,projectos!

Belinha Fernandes disse...

:-)
Ok!Vai ficar na minha agenda, na minha agenda...

Bom fim de semana!