01/05/07

tree of life

é o enigma final, o cerco do aparecer, já lhe miro a fronteira... o cerco hermético é já ali, e tenho a contra-senha na mão (ou não?). Somos esse ser limítrofe ou o quê então? é certo que já não estamos no império romano, mas é o que somos, é o que sinto. A base da pirâmide, os habitantes da fronteira, os neo-nómadas de cobertor nas costas de carroça montada, de longa caminhada, palmilhada... fazemos dos não-lugares, habitados de novo... a morte do caminho é o acto de criação, o produto acabado, embalado, o cerco do celofane, o acto da vida, o ser do hoje e do amanhã, o caminho para tudo o resto, para o descanso tambem... "O que fazes aqui? É o primeiro nevão da época... Não posso, estou ocupado. Anda lá... Eles estão à minha espera."

como é possível algo puxar-me pelos anos se continuo no mesmo sítio, não estou nem mais ali ao lado, nem sequer na penumbra do que era, ainda estou ainda sou ainda não estou pronto... tenho medo, de perder o sol o azul o calor... isto não é para mim

obrigado, disponha sempre.


filme do dia: the.fountain.2006
música de cabeceira: "tree of life" clint mansell

1 comentário:

un dress disse...

disponha.SE. sempre.