26/01/07

corpos (layer 26)

sei de uma certeza que se desfez
quando bateste a porta
e perdeu-se o ritmo

junto com o instrumento do teu corpo
e deixei de ouvir
a silenciosa melodia da alegria
que encerras em ti
(raquel figueiredo)

sei de algo que nunca soube
de uma porta que não se abriu
sei da ausência dum compasso
instrumento que nunca foi
sei da porta abri seguir
o compasso brotava o que dói
que nasceu a ruir.

(joel faria)

desejo em mancha de lágrima
estendido, perdido
em tela de alma
quando de palavras secares
escuta o meu corpo
e acha a tela manchada
(raquel figueiredo)

esse desejo em que te pinto
de cor fogo esgotado
da tela das cores te finto
nas palavras me acho achado
escuta o meu regaço
a mancha do fogo alado.

(joel faria)

1 comentário:

patricia disse...

belo diálogo... à desgarrada ;)

(Lembrou-me o "Fazes-me falta" da Inês Pedrosa)

**