31/01/07

cest la croix

"agora terei de me ausentar
para um terreno que já consigo pisar
sem cair ou me afundar
e onde o calor das chamas do Inferno é mais tolerável
e ate confortante"
patrícia.leitão

nao vejo a terra, por agora
quando for, por mim verei
um destino um terreno por ora
um olhar um pisar terei
sem cair ou afundar
ou tao pouco mergulhar
onde o calor das chamas
essas mesmas do inferno
nos aquecem as ganas
um estranho conforto de inverno
um conforto temporario
daqueles que se repetem
de tempos em tempos
de medos a medos
por ora, terei de me ausentar
para um terreno que já consigo pisar...

4 comentários:

joel faria disse...

forçado :S...

Anónimo disse...

vais po tibete sem mim?

patricia disse...

Sim apesar de já conseguir pisar esse terreno e de conseguir suportar o calor das chamas, elas ainda conseguem inflamar-se e queimar ao de leve... mas a terra vai-se conquistando, o ar já se respira, a água já lá vai... só falta o fogo!

**

Chelly disse...

En el momento de pensar en el infierno, que a veces esta en una forma tan caricatura, pero ajaj me pregunto que cómo será ? y tan solo con esa pregunta no me gustaría experimentar... pero a la vez en esta tierra experimentamos el miedo que nos hunde o nuestra base se seca!!!